Genocídio Cultural
Explodiu nas redes o cancelamento da Netflix por conta da postagem do Elon Musk sobre o conteúdo trans e afins voltado ao público infantil. A estratégia da Netflix ou seja lá de quem esteja por trás desse sistema faz parte de uma estratégia muito maior para dizimar nossa liberdade e cultura, aqui está alguns passos para a dominação e esterelização de populações inteiras através da manipulação cultural:
-
Esterelize a população. Se você não pode mais matar pela fome, pelas guerras e por campos de concentração, você pode apelar pela manipulação cultural e impedir que as crianças nasçam através de um pacote de informações cuidadosamente programado para a manipulação cultural.
-
Diminua o poder de compra, manipule a inflação e o mercado para que o poder de compra seja corrído aos poucos, crie dependência ao sistema. Faça com que as mulheres trabalhem, dobre a força de trabalho; Impeça que as famílias tenham independência real; Cada vez mais voltados ao trabalho, fica mais fácil manter as crianças em um sistema de ensino que só deixa as pessoas mais ignorantes; Crescimento cultural e educação individual fora do sistema são considerados crimes e seus defensores são tratados como malucos.
-
Crie o máximo de pessoas dependentes do sistema. Institua a cultura do rentismo como um padrão legal e inovador, retirando a propriedade privada e a liberdade das pessoas, fazendo-a com que fiquem dependentes de sistemas de mensalidade e serviços “essenciais” sem os quais elas não podem viver.
-
Para ingressar na mente das pessoas, crie espetáculos grandiosos, porém inúteis, como esportes, filmes, jogos e séries. Além de amenizarem o povo, são novos veículos de manipulação e de inserção de ideia, talvez os mais poderosos de todos. Substitua os seus Deuses por deuses comprados, super heróis e ídolos com diversas facetas derivados do mesmo sistema de espetáculo.
-
Domine a imprensa e siga com a mesma agenda: destruição da família, dos valores religiosos, da dispersão da população, geração de conflitos, divisão e ultimamente a destruição individual do ser humano, removendo-lhe até sua identidade individual e sexual. Torne-os escravos da sua máquina de disseminação anticultural e ódio, torando-os asseclas da nova ordem.
Fatos
- El 2023 termina como el año con menos nacimientos en Chile en la última década (El Mercurio Nacional - 23/01/2024)
- https://www.emol.com/noticias/Nacional/2024/01/23/1119409/2023-menos-nacimientos-en-chile.html
- https://www.koreaherald.com/article/10522978